Telefone: 0800 022 2290

SUPORTE TECHNET

Buscando sempre facilitar o seu dia seperamos dúvidas mais frequentes

1. O QUE É FIBRA ÓPTICA?

A Fibra Óptica é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz. O sinal na Fibra é transmitido através de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo umacapacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a Fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.

2. COMO CONTRATO OS SERVIÇOS PARA MINHA CASA OU EMPRESA?

É muito fácil para contratar os nossos serviços entre em contato com a central de atendimento através do telefone 0800 022 2290 e veja a disponibilidade para a sua cidade ou bairro.

3. EU MESMO POSSO TENTAR RESOLVER UM ERRO DE CONEXÃO?

Sim, você pode! A maioria dos erros de conexão é resolvida de forma rápida e simples, basta desligar e religar o roteador e o computador. O nome desse procedimento é “Boot”, a resolução se dá porque cria uma nova comunicação do modem com a placa de rede.

4. ONDE EFETUO O PAGAMENTO DE MINHAS MENSALIDADES?

Você pode pagar diretamente em toda rede bancária e online através internet banking.

5. POSSO SOLICITAR UMA VISITA TÉCNICA ATRAVÉS DO SITE?

Sim, em nossa página de contato, basta você preencher com os dados corretamente que vamos entrar em contato o mais rápido possível.

6. COMO VERIFICAR MINHA VELOCIDADE DE CONEXÃO?

Entre no site www.speedtest.net/pt e clique em testar agora.

NA DÚVIDA BASTA LIGAR PARA NOSSO ESCRITÓRIO.

0800 0220 2290